Sobre Nós
O Começo
O ano era 2010 quando um lojista me chamou para criar um sistema para atender a sua loja. Um sistema para tirar pedidos, fazer liberação financeira (e automaticamente enviar para o fluxo de caixa), liberação para produção, recebimento do produto, separação e entrega. Tudo isso de forma organizada e rápida.
Com o tempo, foram surgindo novas necessidades e elas foram sendo implementadas ao sistema.
Sem Margem para Erro
Cada tela criada era exaustivamente testada até que nenhum erro fosse detectado. Quando deram 6 meses do início do projeto, o sistema pode, finalmente, ser utilizado na empresa.
O Desafio
Depois de 3 anos, o sistema foi repassado para outro lojista, que tinham outras necessidades. E foi um desafio aumentar ainda mais a capacidade do sistema para atender a todas as áreas da loja. Foram adicionados cartela, estoque (atual e futuro), a área de assistência foi ampliada, a parte de expedição foi ampliada. E tudo com o mais cuidado possível para não afetar outras áreas, já que o sistema é todo interligado.
A Maturidade
Hoje, depois de 14 anos do início do projeto, o sistema está pronto para atender a todas lojas de móveis, de pequeno a grande porte. E tem espaço para crescer ainda mais, pois as necessidades dos lojistas estão sempre evoluindo.